Hello

Sejam bem vindos a "minha ilha"

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ando tão meio assim sei lá !!



Uma quarta chuvosa , fria .. a mais ou menos 01:17 da madrugada aqui estou eu tentando "expulsar" esse turbilhão de pensamentos que invadem meu ser..
Hoje pela manhã senti um clima de  um dia que vivi a uns meses atrás!
pude sentir as sensações de tão reais .
Lembro-me como se fosse hoje .
Enfim ando meio diferente , sem ter muito controle do que sinto !
Ando insegura , carente , saudosa , e mais ciumenta do que nunca . 
talvez seja o "novo" que ta surgindo em minha vida segundo meu pai .. sempre quando há uma mudança em nossas vidas agente se sente "meio Assim sei lá"
só queria ouvir da pessoa que eu amo , um EU TE AMO !
em camera lenta , talvez sussurrado nos ouvidos, ou quem sabe num bilhete .
Enfim  SE VOCÊ PERGUNTAR POR MIM , VÃO DIZER QUE ANDO MUITO ESTRANHA...




Nenhum comentário:

Postar um comentário