Hello

Sejam bem vindos a "minha ilha"

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Já é madrugada


Sei lá como começar, Bom ja é madrugada e como todas as madrugadas são frias, escuras, tudo num absoluto e horroroso silêncio.
Eu não curto muito as madrugadas, quando estou sozinha FATO, mais quando to na curtição eu acho que ela ta sempre de mal comigo pois passa muito rápido!
mais não é sobre a madrugada que eu quero falar, na verdade não quero dizer nada a não ser chorar!
chorar de saudades
chorar de amor
chorar de DOR.
enfim chorar.... e chorar....
Quero colo , mais não um colo qualquer o "MEU" colo, quer dizer o SEU colo 
cade vc?
está dormindo?
então vou te acordar;;;
mais não dá 
pq?
você desligo o celular...
--
Eu Te Amo .. p.f.
--
Às vezes, quando não consigo dormir, fico imaginando se minha vida seria diferente se eu pudesse recomeçar.
Charlie Brown Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário