Hello

Sejam bem vindos a "minha ilha"

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Uma Lágrima


_______________


Uma lágrima 

Hoje acordei com um aperto no peito , uma falta de você .
do seu sorriso , do seu olhar , do seu carinho sem medida e de seu "TIAMO"
espontâneo , ahh como eu queria !
mais ao passar as horas a agonia foi tomando conta de meu ser, parecia que fosse
um aviso , que algo estava pra acontecer e estava !
Eu apena quis pedir um pouco mais de amor , apenas isso nada de mais e você não me compreendeu
e terminou tudo , como se não houvesse nenhum sentimento por mim de sua parte, simplesmente 
disse ACABOU, ei nada acaba assim ... Mal começou , como acabou?
Me dói tanto que as vezes , qria ter um botão de "anestesia" so pra não sentir essa tristeza que
carrego em meu coração e em meus olhos em forma de lágrima!
Idealizei tantas coisas , quantas noites pensando nas horas de alegria que quero te proporcionar,
que quero viver com você , quantos abraços sonhei em te dar toda manhã , quantos boa noite
amor, quero lhe dar ao ir dormir, Quantos trios sonhei em ir atrás com você do lado.
E você em poucas palavras jogou tudo isso por água abaixo ,me fez sentir a pior pessoa do 
universo !
Uma pena ,porque eu havia reservado os melhores sentimentos a você , algo talvez que ninguém no
mundo iria lhe proporcionar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário