Hello

Sejam bem vindos a "minha ilha"

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Feliz 2011


"Aio bom dia que eu lhe dei
Aio bom dia que lhe dei
Um bom princípio de Ano Novo
Um bom príncípio de Ano Novo
A sua casa está bem feita
A sua casa está bem feita
por dentro por fora não
por dentro por fora não
por dentro cravo e rosa
por fora mangericão.." (by /Pri)
----
Meu Ano Novo como os demais foi em copacabana este ano tinha na faixa de 2 milhões de pessoas.
Eu e mais dois amigos fomos pra copa, foi ótimo tirando a chuvinha chata foi muito válido!
curtimos ao som de Daniela Mercury  e o som do DJ brinquinho !
dançamos , zuamos , tiramos fotos até que chego o momento em que eu cortei meu pé no caco de vidro de uma garrafa de espumante ..
pois é tirando isso foi maravilhoso , ônibus lotadaço pra voltar.. rs foi bacana...
Não fiz pedido algum , eu acredito que o que tem q acontecer na nossa vida vai ,se for da vontade de Deus irá acontecer.. então esse ano fiz diferente não pedi nada só desejei coisas boas , como sentimentos e etc..!
Espero que esse ano de 2011 seja tão bom quanto o de 2010 !

em 2010 conheci muitas pessoas por quem eu sou extremamente apaixonada!
sejam eles kariokas,paulistas,paraenses,maranhenses, ou seja do "oiapoc ao Chuí" Amo todos!
obrigada meu Deus , obrigada a  Claudia Leitte que tem o dom de unir as pessoas , você é abençoada linda , tenho certeza que Deus te usa muito , pra levar mensagens de Bem , te amos!


Feliz !!!!!!!!!!! 2011 
beijokas Raffa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário