Hello

Sejam bem vindos a "minha ilha"

terça-feira, 31 de maio de 2011

Eterno



..мεรмσ qυε α gυιтαяяα иãσ тσqυε, мεรмσ qυε εℓα รε cαℓε, мεรмσ qυε σ αвα∂á ∂εรвσтε, мεรмσ qυε σ cαяиαναℓ εรтεנα ℓσиgε. รεяει Cℓαυ∂ιиhα, รεנα ℓσиgα α мιcαяεтα, รεנα ∂υяα α cαмιинα∂α, Cℓαυ∂ιиhα иσ ρειтσ ε иα αℓмα, иσ gяιтσ ε иαร ραℓмαร... Pelos meus fãs sou αpαixonαdα! Fαço o que posso pαrα estαr com eles . Sei que não fαço tudo que eles merecem mαs gostαriα ααh como eu gostαriα . Se eles soubessem! Obrigαdα por me fαzerem tão bem . Tαlvez não ѕαibαm mαis eu tenho um αmor incαlculável por todos vocês! Vocês são αbαixo de Deus os mαiores responsáveis pelα reαlizαção dos meus sonhos pelos meus sorrisos pelo meu desejo de vencer e de continuαr tendo fé por simplesmente αcreditαrem em mim. O fαto de me αmαrem tornα tudo isso mαis emocionαnte e significαtivo! O αmor de vocês é mαis importαnte do que quαlquer troféu nα minhα estαnte." By: Clαudiα Leiitte ♥ " 

terça-feira, 17 de maio de 2011

èhr


"Estou aceitando o fato que algumas pessoa nasceram para sentir o AMOR , mais não para viver um !
                                                                         (Caio Fernando Abreu )

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sentimento de uma amizade



Gabrielle Ferreira

Minha grande  amiga , minha conselheira de todas as horas, minha “Gabee” mais conhecida como #pequena , uma forma carinhosa de eu lhe tratar. O motivo de eu estar aqui é para dizer o quanto você é uma pessoa muito especial e maravilhosa , sempre com as palavras certas e com muito carinho para comigo . Seu coração é grandioso de tanta bondade , você é Única  por isso é amada por todos.  Então quando nos conhecemos foi de uma forma bem linda  foi através de Claudia Leitte , não poderia ser diferente . Me diz se há uma forma mais linda de conhecer alguém através de “nossa” Amicíssima Claudinha? Huahahu ... Sempre toda delicada e carinhosa até pra teclar, chatinha pra comer tudo que eu a oferecia pra comer via msn  ela recusava e escrevia assim “ECA”  ai né? Eu sujava a tela do pc atoa =( . Mesmo assim a cada dia que se passava eu a admirava mais e mais , ficávamos até de madrugada no MSN, as vezes só trocando EMOTIONS, rindo , era tudo tão bom. Saber a Gabee é uma das melhores amigas que tenho , eu tenho um carinho e um amor #INCONDICIONAL por ela , é uma amizade desprovida de interesses e nada e nenhuma fofoca consegue derrubar, pois é minha gente a AMIZADE é VERDADEIRA. Então a primeira vez que nos vimos foi super engraçado as duas envergonhadas , ai fico aquele lance no ar de : ah será que ela gosto de mim? Será que ela foi com a minha cara? Kkkk Lógico néeee.. não tem como não gostar dessa menina com alma de mulher! Por Falar em mulher , o motivo pelo qual venho aqui escrever pra você é seu aniversário minha linda , 17 aninhos ount * um bebezinho ainda , quero desejar toda felicidade que seu coração conseguir suportar, que sua vida seja repleta de alegrias, realizações tanto  pessoais quanto profissionais! Eu tenho ORGULHO de dizer que sou sua amiga. Felicidades sempre , pois você merece o melhor do melhor da vida. Meus sinceros PARABÈNS ! eu nunca esqueça que qualquer que seja a situação você poderá contar comigo .  Feliz aniversário ! EU TE AMO AMIGA !  Beijos, Abraços ,Emotions rs... pra você LINDA !

  P              A           R            A                 B                É                 N                 S.
Raffaela Toledo ..
            

terça-feira, 10 de maio de 2011

Solidão


"Quero crescer ,me desprender, ver acontecer
Quero sumir , mais quero talvez ficar quero sorrir, mais eu também preciso chorar .
Eu preciso de contradições  mais talvez não precise.
Necessito da dúvida, mais desejo que ela suma.
mãos aos céus , olhos ao chão, clamo ao amor,expulso a solidão."

Tudo o que quero é apenas o calor de seu abraço !
J.C

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Vida !


"Cada qual sabe amar a seu modo:
o modo pouco importa,o essencial é que saiba AMAR.."


Mãe e Neka eu amo vocês!

terça-feira, 3 de maio de 2011

Algo..

Apesar das muitas conversas,
pouca coisa foi dita.
sempre ficara no fundo,
esmagado pela superficialidade.


domingo, 1 de maio de 2011

Ao lado !


Ando tão  meio assim sei-lá , como descrever tudo que venho sentindo ?
é tão difícil expressar  em palavras.
eu sou muito ligada aos gestos , atitudes contam muito mais , porque palavras o vento leva e atitudes fica e marca as pessoas ,surpreende.
Sabe não quero mais ter que falar o que deve ser feito , porque acho que isso é o senso de cada ser humano  saber se é o melhor para a  pessoa ou não , se vem superando as expectativas .
Eu não entendo é amoroso com todos (as) ao redor  pratica solidariedade ,carinho, esbanja carisma por onde passa e muita das vezes nem é recíproco ou quando é recíproco é no modo "superficial"  e porque quando é amado , admirado  por minha pessoa age de uma maneira totalmente diferente , meio que "tabom" 
Eu tenho necessidade ....
"A necessidade é mais uma prova de que a saudade está viva dentro de quem a sente."

Eu necessito de dias melhores, de plantações proveitosas, da presença de quem me faz sentir-se viva.
Ás vezes as nossas vidas parecem estar presas dentro de um balão não tão grande. Que nos sufoca e nos faz querer viver de verdade. Ver a incansável paz, sentir os mais belos prazeres...tudo diferente do atual.
O momento me faz querer um novo horizonte, deixa meu coração agoniado com tanto bis.
Muitas vezes tentar ser feliz sem um fruto proveitoso é se arriscar a perder as oportunidades verdadeiras que a vida lhe proporciona.
Eu quero a liberdade, a felicidade, a visão de um fulturo melhor.
É triste se ver sem sonho, sem inspiração...longe do prazer.
Eu preciso desse prazer para expressar a minha felicidade através das minhas palavras. Através dos meus dons.
Procuro encontrar um mundo diferente, com muita esperança e insentivo.
As ondas boas ou ruins comandão o seu estado atual, você depende delas para mostrar um novo aspecto.
Afinal, o que te faz bem de verdade não vem de dentro, mas sim de fora. Você precisa de forças positivas para absorver, sentir-se bem e expressar-se positivamente.

Eu quero o que me faz bem do meu lado, eu preciso sair do "normal" e transbordar-me do "superior".


I need you !