Hello

Sejam bem vindos a "minha ilha"

domingo, 1 de maio de 2011

Ao lado !


Ando tão  meio assim sei-lá , como descrever tudo que venho sentindo ?
é tão difícil expressar  em palavras.
eu sou muito ligada aos gestos , atitudes contam muito mais , porque palavras o vento leva e atitudes fica e marca as pessoas ,surpreende.
Sabe não quero mais ter que falar o que deve ser feito , porque acho que isso é o senso de cada ser humano  saber se é o melhor para a  pessoa ou não , se vem superando as expectativas .
Eu não entendo é amoroso com todos (as) ao redor  pratica solidariedade ,carinho, esbanja carisma por onde passa e muita das vezes nem é recíproco ou quando é recíproco é no modo "superficial"  e porque quando é amado , admirado  por minha pessoa age de uma maneira totalmente diferente , meio que "tabom" 
Eu tenho necessidade ....
"A necessidade é mais uma prova de que a saudade está viva dentro de quem a sente."

Eu necessito de dias melhores, de plantações proveitosas, da presença de quem me faz sentir-se viva.
Ás vezes as nossas vidas parecem estar presas dentro de um balão não tão grande. Que nos sufoca e nos faz querer viver de verdade. Ver a incansável paz, sentir os mais belos prazeres...tudo diferente do atual.
O momento me faz querer um novo horizonte, deixa meu coração agoniado com tanto bis.
Muitas vezes tentar ser feliz sem um fruto proveitoso é se arriscar a perder as oportunidades verdadeiras que a vida lhe proporciona.
Eu quero a liberdade, a felicidade, a visão de um fulturo melhor.
É triste se ver sem sonho, sem inspiração...longe do prazer.
Eu preciso desse prazer para expressar a minha felicidade através das minhas palavras. Através dos meus dons.
Procuro encontrar um mundo diferente, com muita esperança e insentivo.
As ondas boas ou ruins comandão o seu estado atual, você depende delas para mostrar um novo aspecto.
Afinal, o que te faz bem de verdade não vem de dentro, mas sim de fora. Você precisa de forças positivas para absorver, sentir-se bem e expressar-se positivamente.

Eu quero o que me faz bem do meu lado, eu preciso sair do "normal" e transbordar-me do "superior".


I need you !

Nenhum comentário:

Postar um comentário