Hello

Sejam bem vindos a "minha ilha"

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sentimento de uma amizade



Gabrielle Ferreira

Minha grande  amiga , minha conselheira de todas as horas, minha “Gabee” mais conhecida como #pequena , uma forma carinhosa de eu lhe tratar. O motivo de eu estar aqui é para dizer o quanto você é uma pessoa muito especial e maravilhosa , sempre com as palavras certas e com muito carinho para comigo . Seu coração é grandioso de tanta bondade , você é Única  por isso é amada por todos.  Então quando nos conhecemos foi de uma forma bem linda  foi através de Claudia Leitte , não poderia ser diferente . Me diz se há uma forma mais linda de conhecer alguém através de “nossa” Amicíssima Claudinha? Huahahu ... Sempre toda delicada e carinhosa até pra teclar, chatinha pra comer tudo que eu a oferecia pra comer via msn  ela recusava e escrevia assim “ECA”  ai né? Eu sujava a tela do pc atoa =( . Mesmo assim a cada dia que se passava eu a admirava mais e mais , ficávamos até de madrugada no MSN, as vezes só trocando EMOTIONS, rindo , era tudo tão bom. Saber a Gabee é uma das melhores amigas que tenho , eu tenho um carinho e um amor #INCONDICIONAL por ela , é uma amizade desprovida de interesses e nada e nenhuma fofoca consegue derrubar, pois é minha gente a AMIZADE é VERDADEIRA. Então a primeira vez que nos vimos foi super engraçado as duas envergonhadas , ai fico aquele lance no ar de : ah será que ela gosto de mim? Será que ela foi com a minha cara? Kkkk Lógico néeee.. não tem como não gostar dessa menina com alma de mulher! Por Falar em mulher , o motivo pelo qual venho aqui escrever pra você é seu aniversário minha linda , 17 aninhos ount * um bebezinho ainda , quero desejar toda felicidade que seu coração conseguir suportar, que sua vida seja repleta de alegrias, realizações tanto  pessoais quanto profissionais! Eu tenho ORGULHO de dizer que sou sua amiga. Felicidades sempre , pois você merece o melhor do melhor da vida. Meus sinceros PARABÈNS ! eu nunca esqueça que qualquer que seja a situação você poderá contar comigo .  Feliz aniversário ! EU TE AMO AMIGA !  Beijos, Abraços ,Emotions rs... pra você LINDA !

  P              A           R            A                 B                É                 N                 S.
Raffaela Toledo ..
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário